GR Kids

Cinderela por GR Kids

27 de julho de 2017

O grande objetivo da GR Kids é levar magia e encantamento aos eventos. Sempre que possível gostamos de decorar contando história e fazendo o convidado se sentir num conto de fadas.

Para comemorar o primeiro aniversário da Antonella nós transformamos o Clube do Bosque, em Americana, no Castelo da Cinderela. E nele contamos cada detalhe deste lindo clássico Disney!

” Era uma vez Cinderela. Ela vivia com sua madrasta e duas meias-irmãs. Elas o obrigavam a dormir no sótão e a vestir-se de farrapos. Cinderela nada mais tinha que os seus amiguinhos da floresta

Um certo dia foi anunciado que o Rei iria dar um baile no castelo, para que o seu filho pudesse escolher, entre todas as jovens do reino, aquela que seria sua esposa.

Cinderela, muito habilidosa e com a ajuda dos seus amiguinhos, decidiu fazer o seu próprio vestido.

O vestido ficou pronto e lindo. Mas, na noite do baile, a madrasta malvada e as suas filhas 0 descobriram  e rasgaram-o em mil pedaços!

Muito triste, Cinderela começou a chorar, mas logo apareceu a sua fada madrinha.

Com sua varinha mágica, a fada madrinha transformou uma abóbora numa linda carruagem e o vestido rasgado em um outro deslumbrante.

Cinderela radiante foi rapidamente em direção ao castelo, mas antes ouviu as recomendações da fada

– O encantamento terminará à meia-noite por isso terás de voltar a casa antes da última badalada do relógio, pois tudo voltará a ser o que era.

O príncipe, que não tinha demonstrado qualquer interesse pelas meninas que se encontravam na festa até então, quando viu Cinderela, apaixonou-se perdidamente.

Eles dançaram a noite inteira até que o relógio do castelo começou a tocar as doze badaladas. Cinderela ao ouvir o relógio, fugiu correndo pela escadaria que levava até a carruagem, mas no caminho, deixou ficar um dos seus sapatos de cristal.

O príncipe desolado, apanhou o sapato e, no dia seguinte ordenou aos criados do palácio que procurassem por todo o reino a dona daquele pequeno e delicado sapatinho.

Os criados foram percorrendo todas as casas e experimentando o sapato em cada uma das jovens. Quando chegaram a casa da Cinderela, a madrasta só chamou as suas duas filhas e ordenou ao criado que lhes colocasse o sapato. Por muito que se esforçassem o sapato não serviu a nenhuma das irmãs.

Foi então que Cinderela surgiu na sala, e o criado insistiu em calçar-lhe o sapato. Este entrou sem dificuldade alguma.

O príncipe, sabendo do sucedido, foi imediatamente buscar sua amada, montado no seu cavalo branco e levou-a para o castelo. Poucos dias depois, casaram-se numa linda festa, e foram felizes para sempre.”

Quer levar magia e detalhes para a sua festa?! Entre em contato com a GR Kids!

Assessoria, Produção e Decoração: GR Kids

Local: Clube do Bosque

Buffet: Claudia Porteiro

Foto: Jézer Lopes

Vídeo: Alberona

Doces: Sucraria, Docices e Ateliê do Brigadeiro

Som e Iluminação: Gil Produções

Convites e Lembrança: Adri Faralli

Personagens Recepção: Manto

Compartilhe:


Continue navegando: