GR Social

A etapa mais longa da organização de um evento. Qual é?

16 de Fevereiro de 2018

Quer ver sobre a primeira etapa na organização de um evento? Clique aqui. Pronto para a segunda? Então vamos lá!

Esta etapa se inicia bem no começinho do planejamento de um evento, mas deve durar até o final da sua festa. Ela é, sem dúvida, a mais longa de todas e jamais pode ser interrompida. Ela envolve os anfitriões e todos aqueles que estão em volta deles.

Ela é construída por sonhos, prazer, curtição e imaginação. Isto porque a partir do momento que desejamos um evento precisamos aproveitá-lo do começo ao fim, sem stress, medo e inseguranças.

Aposto que você deve estar lendo isto e se perguntando “Mas como isto, sendo que tenho tantas decisões a tomar e fornecedores para pesquisar?”

E é exatamente ai que entra a importância de uma qualificada Assessoria de Eventos. Você deve contratar uma que te dê segurança, opções e consiga entender seus sonhos para materializá-los em festa.

Toda esta questão de sonho é muito clichê, mas não existe palavra melhor para expressar um desejo tão esperado e único. Então sonhe mesmo e escolha um profissional que você tenha empatia, goste da companhia e se sinta a vontade para passar dias prazerosos escolhendo cada detalhe que terá no seu grande dia!

Uma dica?! Garanto que nós da GR atingimos todos estes pré requisitos. Nosso atendimento é extremamente personalizado e polpamos qualquer trabalho do cliente. Trabalhamos, desde a primeira reunião, em busca do encantamento e da satisfação!

Se estiver pensando em um evento, seja ele casamento, aniversário, chá ou corporativo, não deixe de entrar em contato conosco! Com certeza teremos ótimas soluções e te daremos diversos motivos para brindar e comemorar!

Beijos

Rê Paixão Oki

Fotos: Misturini Fotografia

 

Compartilhe:


Continue navegando: