Rê Paixão vai casar

A importância da fotografia de um casamento

30 de abril de 2017

Fotografia de casamento sempre foi um assunto que levei muito a sério! Não só por eu amar fotos e achar muito importante ter uma recordação linda de um dos dias mais especiais da minha vida! Mas também porque ter um fotógrafo bacana faz com que os noivos possam curtir tudo do começo ao fim sem que ninguém os atrapalhem! Sim, fotógrafos que não entendem que um casamento é igual a um programa ao vivo – tudo deve ser registrado sem interferência e da maneira mais espontânea possível – pedem para refazer abraços, sorrisos e cenas e, assim, te atrapalham durante a festa!

E a parte mais mágica do resultado do trabalho de um fotógrafo qualificado é fazer o cliente reviver pra sempre cada momento de um dia lindo! E isto começa logo quando você, já casada, recebe as fotos e tem crises de risos, arrepios e ataques de emoção ao descobrir…

Que seu noivo fez uma cara de quem estava pensando na hora que te viu “meu Deus, que linda!”

Ou que ele quase morreu de chorar ao te ver entrando.

…Que a sua melhor amiga dançou loucamente no fim da festa…

…Que seu pajem e sua daminha aprontaram todas na igreja enquanto você ainda estava ansiosa no carro…


… E sua sobrinha que chorou emocionada e você nem tinha visto…

…que aquele abraço que seu pai te deu foi tão gostoso e cheio de carinho…

…Que você deu um lindo beijo louco e apaixonado no meio da pista enquanto pensava o quanto você tinha acertado ao dizer aquele “sim” horas atrás…

Não vejo a hora de passar por tudo isso e receber estas imagens encantadoras da Rejane Wolff contando a história do casamento “Rê e Muris”!!!!


DICAS DA RÊ PAIXÃO ASSESSORA:

  • Para escolher o seu fotógrafo ideal você precisa, em primeiro lugar, se identificar com o estilo de foto dele. Pois existem aqueles que têm perfil mais clássico e delicado e outros mais despojados.
  • É muito importante você ter uma empatia pelo fotógrafo, pois ele precisa te deixar a vontade no seu grande dia
  • Ao fazer sua escolha lembre-se, este é um dos poucos investimentos da sua festa que dura para sempre! E mais, é ele que vai fazer você sempre se lembrar de um dia mágico que você viveu!


Compartilhe:


Continue navegando: