Rê Paixão vai casar

Make e Hair – testes e mais testes

28 de julho de 2017

Agora que falta menos de 80 dias pro nosso grande dia, a ansiedade controlada esta crescendo mais e mais. Junto com ela, a empolgação e o zelo pela perfeição também aumentam.

Apesar disto me sinto muito tranquila e feliz, mas minha pele encheu de perebinhas. E é óbvio que eu sei que este é um sinal de que não estou controlando tão bem assim a tal da ansiedade. Mas independente do motivo, acionei todas as minhas ferramentas para resolver este problema! Afinal espinhas sempre foram meu trauma e elas não são bem vindas no casamento, definitivamente não.

Então em primeiro lugar fui até minha super dermatologista Lucia Haddad, que já começou a resolver esta encrenca (se quiserem saber melhor sobre isso é só perguntar).

Além disso conversei com a minha maquiadora, a Jana Sirino, sobre este imprevisto. Afinal caso não dê tempo da pele ficar lindíssima até lá, ela precisa resolver este problema no dia do casamento.

Então a Jana me contou que aprendeu recentemente a técnica do air brush e que, além dele fixar melhor a maquiagem, elimina as imperfeições. Confesso à vocês que em um dos casamentos que fui madrinha há alguns anos, usei este tal de air brush mas me senti uma máscara. Achei que meu rosto ficou muito carregado e diferente do que realmente era, nada natural. Mas logo a Jana me disse que existem algumas maneiras de utilizá-lo e por isso gostaria de já fazer um teste em mim. E é claro que eu aceitei!

Além disso, o Grupo Alysum me ofereceu fazer este teste em casa (onde vou de fato me arrumar no dia do casamento) e também já com produção de cabelo. Que delícia né?!

Então veio até minha casa, além da Jana, a Geysinha, quem eu escolhi para arrumar o meu cabelo!

E pra tudo ficar mais divertido ainda, elas produzirem também minha mãe, tia, sobrinhas e sobrinhos!

Resultado? O dia foi uma delícia, divertido e renderam fotos lindas.

E sobre a minha pele, vejam a revolução

As fotos a seguir mostram a realidade, pele com perebinhas, algumas espinhas e com textura ruim…

E vejam como a maquiagem realmente escondeu tudo sem me mascarar! Amei!

E o cabelo eu também adorei, pois este foi o meu primeiro penteado preso da vida! E fazê-lo me fez me sentir mais segura para prender no dia do casamento, pois sempre tive medo de me sentir com cara de velha!

E aqui esta o time completo, juntamente com as duas artistas!

Fotos: Misturini Fotografia

Compartilhe:


Continue navegando: