Rê Paixão vai casar

Assessoria e cerimonial, equipe que te acompanha do começo ao fim!

12 de maio de 2017

Era óbvio que em algum momento o assunto aqui seria assessoria e cerimonial, e a hora é agora!
Na verdade ele deveria ter sido abordado logo no primeiro post, afinal o ideal é contratar uma assessoria assim que o anel de noivado entra no dedo e a vontade de fazer uma comemoração especial surge no coração, antes de qualquer outra contratação!
Não falo isso para puxar sardinha pro lado da GR não, mas a assessora é quem deve idealizar a festa e a cerimônia com os noivos e acompanhá-los em cada etapa, nos mínimos detalhes! O papel dela é dar tranquilidade ao cliente e fazê-los curtir cada instante, desde o noivado até o pós festa! Pelo menos esta é a proposta da GR!
Normalmente a contratação da assessoria vem vinculada ao cerimonial, que é o serviço que a equipe presta durante o evento! Descrever como ele funciona, seria algo muito extenso. Mas garanto que, mais uma vez, o objetivo dele é fazer os noivos curtirem a festa do começo ao fim, sem nenhuma preocupação, permitindo até mesmo que eles se comportem como convidados!
E mais, o cerimonial deve cuidar do roteiro da festa e também de todos os detalhes, como…
Ajudar a noiva a lidar com tanto tecido lindo…

Explicar como tudo funciona e tranquilizá-la no momento de maior ansiedade..

E ao mesmo tempo deixar o noivo prontinho…

Arrumar o véu em todos os momentos…

E resolver o problema da cauda…por mais difícil que seja encontrar o colchete branco e a linha branca no meio de um monte de tecido branco!

Explicar tudo para os pajens e as damas…

E incentivá-los a continuar…

Distribuir os chinelos organizadamente…

Posicionar o buque da maneira mais linda…

Fazer o cliente observar cada detalhe da sua festa..

E mais, trabalhar discretamente cuidando de tudo. E além disso com a preocupação de não aparecer no fundo de todas as fotos e em todos os momentos. Mas claro, sem deixar de estar presentes em cada instantes!
Mas um ponto fundamental mesmo é que o cerimonial deve ser composto por uma equipe que ama o que faz! Afinal estamos falando sobre competência atrelada a experiência e ao mesmo tempo festa e energia boa!

Qual é minha equipe de assessoria e cerimonial ideal!? é obvio que minha turma linda!!!! A GR já esta cuidando de tudo e assim será até o final!!!
As fotos deste post são resultados de diversas festas, algumas registradas pelas lentes da Rejane Wolff e outras pelas lentes do Marcos Misturini!

Compartilhe:


Continue navegando: