Rê Paixão vai casar

Curta todos os momentos, desde o pedido de noivado até a lua de mel!!!

16 de março de 2017

Confesso que algumas dicas que dou sempre para as noivas GR não consigo cumprir a risca (vou revelar todas elas aqui no blog), mas uma delas eu estou cumprindo desde o dia que fiquei noiva!

Sempre digo aos clientes na primeira reunião: “ A festa já começou, não deixe para curti-la só no dia do casamento, viva intensamente e com muita alegria todo o processo!”. Isto vale para noiva, noivo, pais, familiares e amigos, e é exatamente isto que estamos fazendo!

Esta não é uma missão nada difícil! Em primeiro lugar porque o casamento Rê & Muris já é motivo de alegria! Em segundo lugar porque tenho a minha equipe da GR cuidando de cada detalhe e tenho certeza que farão tudo perfeito no dia!

E além disso porque eu e o Mu estamos realizando todos os nossos sonhos e desejos,  focados em tudo aquilo que nós e nossos pais amam, sem nos preocupar com o que a maioria das pessoas fazem ou gostam.

Não pensem que focar naquilo que os noivos amam seja motivo de egoísmo! Minha experiência como assessora me provou que quando a festa é moldada desta maneira, até a energia da festa é personalizada, todos os convidados se contagiam e curtem com os anfitriões!

Então as dicas de hoje são:


DICAS DA RÊ PAIXÃO ASSESSORA:

  • Curta cada momento desde o pedido de casamento!! Não deixe para aproveitar apenas durante a festa!
  • Escolha uma empresa de assessoria que te dê segurança e que te ajude em cada processo.
  • Realize no seu evento todos os seus sonhos e desejos! Faça com que a festa fique a “sua cara” para ser única e inesquecível.


 

Compartilhe:


Continue navegando: