Rê Paixão vai casar

Maquiagem para noivas. Leve e natural será a minha escolha!

22 de Março de 2017

Antes de ser noiva achei que fosse muito fácil definir o maquiador que me satisfizesse, afinal convivo com muitas noivas e vejo diversos resultados bacanas! Porém a partir do momento que a noiva passou a ser eu mesma, o senso crítico aumentou muito e eu me transformei numa pessoa muito chata neste assunto! Tipo “noiva neurótica da maquiagem” rssss

Então comecei uma super pesquisa sobre isso e entendi que eu gosto de um estilo bem natural, não quero nada que transforme muito o meu rosto, por mais lindo que ele fique!!! Minhas características precisam continuar e todos têm que me reconhecer quando a porta da igreja abrir! rsss

Com esta minha pesquisa eu percebi que no espaço Alyssum daqui de Americana existem profissionais ótimos que seguem lindamente aquilo que o cliente pede!  Caso raro hoje em dia, né?!

Minha primeira experiência foi com a Jana Sirino! Ela me foi muito bem indicada, então na primeira oportunidade que tive agendei um horário para eu conhecê-la e avaliá-la. Mas é claro que eu não contei que o principal motivo que me fez estar lá era o meu casamento, me inspirei no cliente oculto do Mc Donalds.

O resultado?! Amei! Então já garanti a minha data!

Acho sempre muito saudável maquiador(a) e noiva se conhecerem muito bem! Então decidi que toda e qualquer oportunidade até meu casamento será pretexto para fazer uma produção mais elaborada! Na semana passada fui num casamento lindo como convidada e então me maquiei com ela! Foi um evento super romântico e durante o dia, por isso optei por uma maquiagem necessariamente leve e fotografei tudo para mostrar para vocês!

Confesso que este estilo me agrada muito mesmo para eventos noturnos e até mesmo para noivas! E vocês, o que acharam?!

O cabelo?? Fica para o próximo post!

Fotos de quem? Dele, do querido Marcos Misturini

Compartilhe:


Continue navegando: