Rê Paixão vai casar

Pronto, casei!

12 de outubro de 2017

Muitas emoções e muitas lembranças, e por incrível que pareça, em menos de uma semana já sinto saudade!

Desde o início dos preparativos venho dizendo que as coisas mudam quando você está na pele de noiva, perspectivas mudam em relação a coisas simples que você pensa acreditar. Vou compartilhar em breve o que mudou para mim como profissional em produção de eventos e agora, decoradora de casamentos!

Este post é para matar a curiosidade de muitas pessoas, SIM! Este post é sobre a decoração do meu casamento!

O projeto mais importante da minha vida, onde coloquei toda a minha inspiração e pude mostrar todo o amor que aplico no meu trabalho. Nada paga a oportunidade de começar um projeto do zero, lapidar cada detalhe e ver tudo construído!

É com muito orgulho que apresento este projeto e declaro oficialmente aberta a temporada de projetos de decoração de casamentos!

O Projeto

Sonhei com um lugar onde a luz fosse linda, com paredes na cor perfeita e um toque de jardim. Um ambiente homogênio e igualmente bonito de qualquer ângulo.

A entrada do salão é uma junção dos pilares deste projeto: luzes, velas e jardim.

Muros ingleses do chão ao teto pareciam naturais e trouxeram o jardim para dentro do Espaço Le Blanc.

Um projeto clean e transformador, fazendo uma linha tênue entre o minimalista e o bucólico. A visão geral do espaço dava a sensação de “transformaram muito este lugar”, mas para quem não conhecia, a sensação foi de um ambiente milimetricamente decorado e com a delicadeza que eu sempre quis!

As paredes cobertas e os detalhes das flores! Um trabalho de muito capricho executado pela equipe Jes Montagens, sem eles nada disso teria acontecido! Gratidão ao profissionalismo deles, que executaram o projeto com perfeição!

Em um projeto minimalista a iluminação faz toda a diferença, para isso contei com a ajuda da equipe da Ágil Locações. Um ambiente aconchegante mas não escuro, e que valorize os pontos fortes! Para isso apostei em um projeto de iluminação arquitetural e muitas velas em lugares estratégicos.

Na mesa dos convidados, as flores mais queridas do mundo brilharam sem concorrência!

E finalmente: A MESA DO BOLO!

A proposta segue com um jardim bem cuidado e harmonioso, onde as flores conversam e não disputam. Minha inspiração veio quando vi uma sala, e na parede havia quadros do mesmo tamanho separados por espaços pequenos.

Optei por acomodar nossas famílias no melhor lugar da festa, onde todos pudessem ficar juntos, tirar fotos com um fundo lindo, e onde todos os convidados pudessem chegar! Em mesas grandes bem em frente ao cenário mais lindo, assistindo de camarote a todos os shows da noite!

Eu não poderia querer um cenário melhor, eu não poderia pensar em um lugar mais perfeito para nós dois!

Em breve mais detalhes, fotos e vídeos! Acompanhe nas redes sociais  e nos diga o que achou deste projeto!

Vestido: Guaraciaba Haddad

Decoração e assessoria: @grproducao
Foto: @rejanewolff
Vídeo: @alberonavideo
Espaço: @claudiaporteirobuffet
Bolo: @lamegodoces
Doces: @daniguilhermino e @lamegodoces
Brigadeiros: @ateliedobrigadeiro
Bar: @barmanjuka 
Som e iluminação: @agillocacoes
Móveis: Casa Festa
Musica: @allegrocoral
Participação especial: @delchiarocampinas
Make e hair: @jana_sirino e @geisynhalopes

 

 

 

Compartilhe:


Continue navegando: