Rê Paixão vai casar

O Dia da noiva

23 de outubro de 2017

Durante essa aventura que foi produzir e decorar meu próprio casamento, concluo que tudo foi tão perfeito porque pude pensar com calma, ponderar cada decisão e somar minhas experiências com os olhares da minha família, e hoje posso dizer que o resultado foi proporcional ao meu sonho!

Agora que a festa passou, vem a melhor parte, receber os resultados em forma de comentários, fotos, e vídeos!! É como sentir de novo todas as coisas maravilhosas daquele dia, as cores, os sabores e sentimentos explodindo dentro de mim e bem na minha frente!

Pude contar com muita gente, pessoas que não pensaram duas vezes e me disseram SIM, abraçaram meu projeto, acreditaram em mim, pude ver em cada um aquela vontade de querer fazer parte disso, e fizeram! Profissionais como a cabeleireira Geisy Lopes e a maquiadora Jana Barbosa do Grupo Alyssum que fizeram um trabalho incrível comigo e minhas madrinhas!

Hoje quero dar destaque a minha equipe de base, aqueles que não me escolherem e nem foram eleitos, os que trabalham no meu maior projeto, o de VIDA! Afinal, é neles que eu penso quando tomo qualquer decisão, quando penso em quem sou hoje e quem serei no futuro, este post é sobre FAMÍLIA! Melhor dizendo, é sobre as mulheres da minha família!

Escolhi passar o meu dia de noiva em casa, no conforto e segurança de um lugar familiar. Sempre achei uma delícia ver as fotos das minhas clientes rodeadas de amigas, e por isso convidei as mulheres da minha família para passar essas horas comigo, dividindo ansiedade e distribuindo sorrisos!

E o resultado? A equipe da Gil Produções ficou do meu lado durante o making of e me enviaram essa pérola em forma de clipe, confiram e chorem comigo!

As melhores fotos do mundo por Rejane Wolff e que agora vão ilustrar minhas lembranças para sempre!

Essa cena ficará no meu coração, eu tive a melhor estilista do mundo, a pessoa que mais me conhece por dentro e por fora. Meu vestido foi inspirado no vestido de casamento da minha avó materna, a saia tem o mesmo recorte e os mesmo detalhes, e foi reproduzido pelas mãos da minha mãe especialmente para o meu casamento.

Meu vestido não poderia carregar mais significado, ele está banhado de amor e lembranças, é como convidar o melhor do passado para fazer parte do futuro e nunca ser esquecido.

Minha casa é cheia de mulheres lindas, fortes e sonhadoras, e por isso eu sou rodeada de amigas!

Cercada por várias gerações, vejo minhas amigas envelhecendo…

e outras crescendo!

As mulheres dominam é verdade, mas tem um lugar especial reservado para um grande homem da minha vida, meu pai!

E agora este, que será mais uma parte dessa família gigante!

Como foi o seu dia de noiva? Como vai ser? Conte nos comentários, adoramos saber!

 

Vestido: @guaraciabahaddad

Decoração e assessoria: @grproducao

Foto: @rejanewolff

Vídeo do making of: @gilsocial

Make e hair: @jana_sirino e @geisynhalopes

 

 

Compartilhe:


Continue navegando: