Rê Paixão vai casar

Entrega de convites, dicas!

13 de setembro de 2017

Sempre soube que entregar os convites não seria uma missão rápida e fácil, mas não sabia que seria tão legal! Amei e ainda estou amando esta etapa do casamento!

Confesso que comecei as entregas num prazo quase atrasado por conta da correria do meu dia a dia de trabalho. O correto é 30 dias antes do casamento todos os convidados estarem com os convites em mãos, mas iniciei as minhas entregas 35 dias antes e, é claro, que em 5 dias não conseguiria entregar todos os 210 convites!

Eu, meus pais, sogros e noivo começamos entregando em mãos, um a um! Foi uma delícia, os convidados ficam muito alegres, outros se emocionam e todos te desejam sempre coisas muito boas. Eu particularmente estava amando sentir toda esta energia, mas em 5 dias não seria possível cumprir esta lista toda.

Foi então que decidi ser mais prática e entregar para os convidados de longe por correio e, para os de perto, minha mãe cumpriu meu papel. Resultado, antes dos 30 dias 98% dos convidados estavam com os convites em mãos! Só não receberam ainda aqueles que realmente não conseguimos por desencontros da vida!

E mesmo fazendo as entregas desta maneira, a energia foi muito boa! Quantas ligações e mensagens gostosas recebemos!!


DICAS DA RÊ PAIXÃO ASSESSORA:

  • o ideal é iniciar a entrega dos seus convites 45 dias antes do casamento e entregar todos até 30 dias antes
  • entregar os convites com antecedência maior do que 2 meses não é indicado, principalmente para os convidados não tão íntimos. Porque quando isto acontece e a gente da GR liga pros convidados fazendo a R.S.V.P. ativa é comum ouvir: “ Nossa tinha me esquecido, como o tempo voa! O casamento já chegou?”
  • Hoje é absolutamente permitido deixar convites em portarias, enviar por correio ou contratar alguém para entregar todos em cada endereço. Mas é aconselhável entrar em contato com cada convidado para avisar sobre a entrega e demonstrar seu carinho, até mesmo para ter certeza que todos receberam!


 

Compartilhe:


Continue navegando: