Rê Paixão vai casar

Dj, algumas dicas da Rê Paixão Assessora!

19 de abril de 2017

Uma coisa é fato! Depois que todos chegam na festa, apreciam a decoração, bebem e comem, o que segura o convidado ali é a música! Então jamais podemos errar neste ponto!
Uma fórmula pro sucesso não existe, tudo depende do público, da formatação da festa e dos gostos pessoais!

No meu caso, eu e o Mu optamos por uma atração surpresa (depois falo sobre este assunto) no início da festa e um DJ para bombar o resto do evento! O dj escolhido foi o Alan Mátua da empresa Agil locações daqui de Americana!

Já trabalhamos muito juntos e ele já me provou, muitas e muitas vezes, que sabe avaliar o que tocar e quando tocar. Assim a pista fica animadíssima e do jeito que eu e o Mu sempre sonhamos! Este é o grande diferencial de um dj, o feeling!

Com isso a gente desce…

Sobe…

E até se acaba de cantar kkkkkkkkkkkk

Fotos lindas tiradas pelo Marcos Misturini no casamento dos meus super afilhados Natasha & Matheus

E é claro que não pode faltar algumas dicas sobre o assunto


DICAS DA RÊ PAIXÃO ASSESSORA:

  • Contratar uma empresa que saiba regular um som limpo, bem distribuído e uma iluminação de pista adequada é o básico, o diferencial é contratar um dj que tenha “feeling”
  • Mostre para o seu dj o estilo de música que você ama e qual definitivamente você não gosta, e deixe-o livre para sentir a festa e nela tocar o que ele achar ideal!
  • Caso você tenha um gosto musical muito peculiar, lembre-se que talvez a música que você ama ouvir no carro não seja aquela que vá causar o melhor impacto, até para você mesmo, na sua festa.


 

Compartilhe:


Continue navegando: