Rê Paixão vai casar

Dicas Rê Paixão – Vestido de Noiva

14 de Março de 2017

Uma das partes mais especias para a noiva, sem dúvida, é o vestido!
Assessora ou não, noivas sonham com o vestido mais lindo da vida, e comigo não poderia ser diferente!
Mas o meu vestido tem características muito especiais para mim!
A MINHA ESTILISTA É A MINHA MÃE!

Ela já teve atelier de noivas por algum tempo e sempre criou e desenvolveu vestidos lindos e diferenciados para nós! Ela simplesmente tem o dom para isso!
Como se não bastasse, meu vestido tem mais uma característica bem peculiar, o modelo dele será hiper inspirado no vestido de casamento da minha avó materna!
Tão, mas Tão lindo! Que é claro, será revelado somente no dia do meu casamento!
 Mas vamos lá… as vantagens de tudo isso?! Quando eu chego em casa depois de um dia chatinho, para relaxar chamo minha mãe e falo “Quero virar noiva agora”, depois disso, de repente, todos os problemas passam e o dia se transforma com uma energia toda especial!
Até agora quem falou foi a Rê Paixão noiva, mas agora a Rê Paixão da GR vai aproveitar para dar algumas dicas importantes sobre o tão desejado vestido de noiva!

DICAS DA RÊ PAIXÃO ASSESSORA:

  • Não escolha nada que te incomode, por mais que o modelo bem apertado te deixe com um corpo lindo! Porque este incomodo pode te perturbar na noite mais linda da sua vida!
  • Se seu vestido tiver cauda, sem problemas, mas já planeje com seu estilista uma maneira de retirá-la ou prendê-la durante a festa. A cauda na festa todos pisam e fica muito suja.
  • Se seu vestido for tomara que caia, teste se ele realmente não sai do lugar mesmo quando você estiver se acabando na pista! Ficar arrumando o vestido o tempo todo não é legal!
  • Se você usar véu longo, certifique-se se ele não irá enroscar no tapete da cerimônia! Véu com bordado nas extremidades são ótimos para grudar nas passarelas das noivas


E você? Já casou? Vai casar? Quais suas dicas para a escolha do vestido ideal?

Compartilhe:


Continue navegando: