Rê Paixão vai casar

Penteado, o que fazer?

24 de Março de 2017

Agora é a vez do penteado!! O máximo que já fiz de penteado até hoje foi o “meio preso” e eu achava que sabia o que eu queria para o casamento. Mas encontrei um acessório de cabeça que era completamente diferente do que eu tinha imaginado até então, me apaixonei, comprei, e agora não faço ideia de como usá-lo. Ou seja, estou na fase “noiva neurótica do penteado”.

 No meu post sobre maquiagem eu contei que na minha fase “noiva neurótica da maquiagem” fiz uma super pesquisa para eu me entender e entender qual é o meu estilo! Agora chegou a vez do cabelo! Então aproveitei o casamento que fui sábado passado para fazer o meu primeiro penteado! O salão escolhido por mim para esta experiência foi o espaço Alyssum de Americana!

Decidi que  até o casamento vou fazer vários penteados e cada vez mais preso e comecei aos poucos para não estranhar! O modelo escolhido desta vez foi o rabo de cavalo! Pedi ao Isac um rabo com uma puxada bem natural e ao mesmo tempo elegante! O resultado?? Amei!!! Ficou melhor do que eu imaginava!

Com isso acho que estou pronta para testar um penteado totalmente preso! Você que já casou me conte, foi fácil escolher o seu penteado???

Fotos de Marcos Misturini

Compartilhe:


Continue navegando: