Rê Paixão vai casar

Spa pré Wedding, para se cuidar e relaxar.

04 de setembro de 2017

Falta pouco mais do que 1 mês pro meu casamento e eu, como qualquer outra noiva, quero me cuidar o máximo possível para me sentir muito bem no meu grande dia! E é claro que emagrecer e malhar fazem parte destes cuidados.

Com o objetivo de aprender uma dieta diferente das que estou acostumada, relaxar e viver uma experiência nova, fui no último final de semana, junto com a minha mamis, para o Spa Jardim da Serra!

O resultado?? Adorei, vou contar tudo aqui para vocês!

O Spa fica no alto de uma montanha e tem uma vista natural linda

Todos os colaboradores tratam os hóspedes com muita delicadeza e mostram que estão ali exercendo sua função com prazer… o que traz uma energia muito boa

E você passa o dia fazendo exercício… yoga, dança, caminhada, corrida, hidroginástica….

Mas você pode intercalar os exercícios com massagens, banhos de banheira, soneca na rede, salão de beleza…

E vamos ao assunto principal …a comida e a dieta! Optei pela dieta com 800 calorias/dia sendo que eu costumo comer muito mais do que isso no meu dia a dia! Não passei fome, mas confesso que morri de vontade de comer mais! Até porque a comida é simplesmente MARAVILHOSA!

Mas valeu a pena passar vontade, afinal consegui emagrecer 900 gramas em 2 dias e voltei pra casa cheia de motivação para continuar o regime até o dia do casamento!

Para facilitar, mamis comprou o livro de receitas da nutricionista do Spa e esta toda empenhada em testá-las.

Conclusão do final de semana: Fiquei grudada na Mamis num lugar com ótima energia, cuidei de mim mesma, coloquei meu sono em dia e voltei com bateria recarregada para me cuidar e aproveitar ao máximo esta reta final de casamento. Ou seja, recomendo!

Compartilhe:


Continue navegando: